Ad Code

Responsive Advertisement

Amiga oferece Panela de Feitiço na sua amiga


 

Por: Vilma.

Durante a festa, claro e como qualquer uma festa eu recebi vários presentes, dentre os mesmos recebi um jogo de panelas onde tinha , fiquei feliz porque sei que panelas estão tão caras.


Por serem três jogos de panelas vindo de pessoas diferentes perdi o controle de quem me terá dado a panela que me trouxe problemas até agora.

Com o passar do tempo, há uma panela de tamanho médio, que nunca foi usada, e nesses casos, prefiro sempre guardar na minha cozinha de dentro que não uso devido o aquecimento da casa, mas durante 10 dias, vivi dias inéditos.


Onde, o meu marido levantava as 4h para o banho e encontrava a panela na direção da porta, com comida quente, que não fiz em casa. Quando o meu marido viu, me chamou e fui confirmar de imediato.
No mesmo dia senti que a panela está quente, e com feijão macunde .

Sendo que somos apenas duas pessoas em casa, o meu marido ficou furioso e foi ao trabalho. Coloquei tudo no lixo.

Passado uma semana, o mesmo episódio voltou acontecer, mas dessa vez foi a panela com kizaca, e foi novamente o meu marido que encontrou pela manhã às 5h. Fiquei muito triste, que decidi deitar a panela outra vez.

O episódio aconteceu 6 dias com a mesma panela e com comidas diferentes e muito quente..


Quando joguei todas as panelas na rua, comecei a ficar transtornada, doente, e fiquei com uma ferida no pé direito, ficou muito inflamado, comecei a cheirar mal durante 11 meses, as pessoas não sabiam o que se passa, mas fui ao hospital, e sem sucesso. 

Até quê a descoberta foi feita, e foi exatamente uma das minhas amigas que fez isso comigo, e durante as noites ela vinha no sonho falar que o objetivo dela era o meu marido, eu não via o rosto da amiga no sonho, mas deu detalhes no sonho que o objetivo era ter a mesma sorte que tive porque via a forma como era tratada pelo meu marido.

Graças a Deus, estou curada, feridas saradas, e meu marido nunca me abandonou honestamente.


Enviar um comentário

0 Comentários