Mudanças no ministério do interior e nos governos de Luanda e Benguela.
O Presidente da República, João Lourenço, nomeou Manuel Homem para o cargo de ministro do Interior, em substituição de Eugénio Laborinho. Luís Nunes, antigo governador de Benguela, foi nomeado para dirigir Luanda. Para o seu lugar, João Lourenço nomeou Manuel Nunes Júnior.
A seguir a nota da Presidência da República.
“Por conveniência de serviço e nos termos das correspondentes prerrogativas constitucionais, o Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, exonera Eugénio César Laborinho, do cargo de Ministro do Interior;
– Manuel Gomes da Conceição Homem, do cargo de Governador da província de Luanda e Luís Manuel da Fonseca Nunes, do cargo de Governador da província de Benguela.
O Presidente da República exonera também José Paulino Cunha da Silva, do cargo de Secretário de Estado para o Interior, e Carlos Armando Albino, do cargo de Secretário de Estado para o Asseguramento Técnico.
Por conveniência de serviço e nos termos da Constituição da República de Angola, o Presidente da República nomeia Manuel Gomes da Conceição Homem, para o cargo de Ministro do Interior;
– Luís Manuel da Fonseca Nunes, para o cargo de Governador da província de Luanda
– Manuel Nunes Júnior, para o cargo de Governador da província de Benguela”.
0 Comentários